Alho 1000mg - 90 Cápsulas

Desintoxicante geral do organismo
Indicações Terapêuticas:

  • Propriedades antimicrobianas
  • Reduz os níveis de colesterol
  • Desintoxicante geral do organismo
  • Acção vasodilatadora (melhora a circulação) e antibiótica

Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

15.24 €

Desintoxicante geral do organismo


Indicações Terapêuticas:
ALHO 1000 mg 90 cápsulas é um Suplemento Alimentar com propriedades antimicrobianas, reduz os níveis de colesterol, é anti-hipertensor, previne e combate a arteriosclerose, previne a gripe, é um forte desintoxicante geral do organismo, promove uma acção vasodilatadora (melhorando a circulação) e tem propriedades antibióticas. Possui ainda uma acção solvente dos cristais de ácido úrico. É igualmente aconselhado em alguns casos de artrite e reumatismo.
Assim, ALHO 1000 mg 90 cápsulas ajuda a manter vasos sanguíneos saudáveis sendo recomendado a toma periódica dependendo dos resultados que se quer obter.


Composição:
Por toma diária/ 2 cápsulas:
Óleo de alho - 2000mg


Ingredientes:
Allium sativum (Alho, óleo), gelatina, humidificante: glicerina, antioxidante: Vitahees E (mistura composta por extrato rico em tocoferóis naturais, óleo de girassol, palmitato de ascorbilo e galato de propilo).


Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula depois do pequeno-almoço e 1 cápsula depois do jantar.


Apresentação:
Frasco com 90 comprimidos


Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
Não deve ser usado por indivíduos com hemorragias activas nem no pré e pós-operatório. Não usar em caso de trombocitopenia.
O consumo exagerado de ALHO 1000 mg 90 cápsulas pode levar a irritação gastrointestinal. Também pode causar em indivíduos susceptíveis, de rash cutâneo.
Não deve ser consumido juntamente com anticoagulantes, pois possui propriedades semelhantes que poderão inadvertidamente potencializar a ação dos anticoagulantes.