Brututu - 30 Ampolas Bebiveis

- Hepatopatia crónica e cirrose hepática (protector hepático)
- Insuficiência e congestão hepática (drenador hepático)
- Dispepsias e cólica biliar (estimula os processos digestivos)
- Hipertensão arterial (diminui os níveis de colesterol)
- Emagrecimento e metabolismo das gorduras
- Debilidades urinárias (diurética)

28,40 €

Brututu Forte ampolas, é um protetor e desintoxicante hepático. Atua sinergeticamente com as células fluidificando o sangue. Ajuda a diminuir os níveis de colesterol e normalizar a tensão arterial. Por ser diurético ajuda a eliminar as gorduras e a reduzir o peso. O Borututu é obtido a partir de uma planta angolana (Cochelospermum Angolense), que tem propriedades preventivas e curativas. Normalmente a parte utilizada é a raíz da planta, pois é rica em quinonas, catequinas, polióis e bioflavonóides, substâncias com propriedades desintoxicantes, purificadoras e antioxidantes. Esta planta é um poderoso desintoxicante natural do fígado. Protege o sistema digestivo e o aparelho urinário. O poder antioxidante atribui-lhe características protetoras, relativamente aos efeitos nocivos dos radicais livres. Tem uma ação muito eficaz sobre as doenças estomacais, hepáticas, vesiculares e todo o aparelho urinário. 

Indicações de bom uso: - Ajuda na dispepsias e cólica biliar; - Promove a proteção do fígado; - Ajuda na hepatite e cirrose; - Promove a estimulação dos processos digestivos; - Ajuda na hipertensão arterial; - Promove a diminuição dos níveis de colesterol; - Ajuda como diurético; - Promove o emagrecimento, por ajudar a eliminar as gorduras.

Ingredientes

    Por dose diária:
  • Cochlospermum angolense (Borututu) - 5000mg;

  • Colina - 165mg
  • Modo De Utilização

    Tomar 1 ampola antes das duas principais refeições (almoço e jantar), pura ou diluída num copo de água.

    Aviso: Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um modo de vida saudável.