Cartilagem de Tubarão - 100 Cápsulas

Essencial para o bom funcionamento osteoarticular
Indicações Terapêuticas:

  • Combate e alivia a inflamação e dor
  • Regenera as cartilagens danificadas
  • Promove o bom funcionamento do sistema osteoarticular
  • Trata a artrite


Apresentação:
Frasco com 100 cápsulas

18,62 €

Essencial para o bom funcionamento osteoarticular


Indicações Terapêuticas:

A cartilagem de tubarão é composta principalmente por colagénio (mais de 40% de proteína de colagénio puro), aminoácidos, minerais e glicosaminoglicanos (como o sulfato de condroitina).
O colagénio e os aminoácidos são necessários para a elasticidade dos tecidos, cicatrização da pele, para regenerar ligamentos e tendões e crescimento e rejuvenescimento da pele e dos tecidos conjuntivos. É também uma boa fonte de minerais (cálcio, fósforo, magnésio, potássio, zinco, ferro e crómio, manganês e sílica), essenciais para a manutenção e função normal das células, músculos, ossos e articulações.
Os glicosaminoglicanos atraem e retêm água para resistir à compressão e fornecer nutrientes para as células que precisam dele. Eles constituem ainda matéria-prima importante para a formação de componentes da cartilagem articular, com propriedades de absorção do choque e reposição do lubrificante fluído da articulação.
O uso de cartilagem de tubarão é benéfico em pessoas que sofrem de artrite uma vez que o sulfato de condroitina (glucosaminoglicano) aí presente é capaz de modular a função de fibroblastos sinoviais e dos condrócitos, responsáveis pela manutenção da cartilagem articular.


Ingredientes:
Cartilagem de tubarão em pó (Centophorus sqamosus) 84,09%; Cápsula: Gelificante: Gelatina.


Composição:
Cartilagem de tubarão (Centophorus sqamosus) - 2960mg.


Dosagem e Administração:
Tomar 3 a 4 cápsulas por dia às principais refeições.


Apresentação:
Frasco com 100 cápsulas


Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.