Cartilagem de Tubarão + Selénio - 500g

- Alívio da artrite e estados dolorosos acompanhados de rigidez articular
- Psoríase

83,83 €

A cartilagem de tubarão é um subproduto da indústria do peixe que mostrou parar/interromper a angiogénese, ou seja, a produção de vasos sanguíneos fracos mas prolíferos, que podem ser um problema perante várias condições de saúde. Esta capacidade pode ser usada para impedir o fornecimento de sangue a tumores. A rede sanguínea de um tumor é bastante mais frágil que a rede sanguínea normal. Os vasos dessa rede rompem-se constantemente e têm que ser substituídos. Um inibidor da angiogénese, como a proteína que existe naturalmente na cartilagem de tubarão, pode ajudar a impedir a formação de novos vasos e, desta forma, conduzir a uma necrose (ou diminuição) mais rápida do tumor. A cartilagem de tubarão é muito usada em conjunto com a quimioterapia. Por outro lado, um crescimento anormal de capilares poderá levar à destruição da cartilagem. A cartilagem de tubarão tem mostrado bloquear o processo de invasão por novos vasos sanguíneos e em estudos reduziram a dor e rigidez associada com a doença. A osteoartrite ocorre frequentemente devido à degeneração e diminuição da espessura da cartilagem, com subsequente invasão dos vasos sanguíneos levando à calcificação da cartilagem e seu fracionamento. Nestes casos a redução desta produção extra de vasos sanguíneos poderá diminuir significativamente a inflamação da articulação e a dor. A capacidade anti-angiogénese da cartilagem de tubarão confere-lhe a aptidão para funcionar como anti-inflamatório. Nalguns estudos, a psoríase, um problema relacionado com uma produção capilar maior, também mostrou melhorias com a toma e aplicação externa de cartilagem de tubarão. 

Embora os estudos ainda sejam inconclusivos, de um modo geral, o Suplemento Alimentar Cartilagem de Tubarão em pó pode ser aconselhado como coadjuvante em certas formas de cancro, por inibição da angiogénese Ginseng Cápsulas é recomendado em caso de: - Esgotamento físico e cerebral (estimulante); - Baixa do rendimento físico e cerebral; - Astenia física e cerebral; - Fadiga psíquica e estados de stress; - Períodos de convalescença; - Infeções agudas; - Impotência (infertilidade masculina); - Hiperestrogenismo; - Epistáxis (hemorragia nasal).

Ingredientes

Cartilagem de tubarão - 12000 mg, Selenito de sódio - 120. 66ug

Modo De Utilização

Tomar o conteúdo de 1 colher medidora três vezes ao dia, 1h antes das principais refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar), diluído em ½ copo de água ou sumo de fruta.
Aviso: Evitar, durante pelo menos 6 semanas, a toma deste suplemento se foi submetido a alguma cirurgia profunda, ou seja, durante o tempo da cicatrização.
Qualquer pessoa que tenha tido ataque cardíaco deverá evitar a toma de cartilagem de tubarão durante pelo menos 3 semanas.
Não utilizar durante a gravidez ou se estiver a tentar engravidar.
Se está a recuperar de alguma cirurgia, tem algum problema cardíaco / circulatório ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
A informação contida nesta ficha não tem por objetivo a substituição de qualquer diagnóstico ou aconselhamento médico.