Colepático Forte - 30 Ampolas

Colepático® Forte é um suplemento alimentar que contém na sua composição vários extratos de plantas utilizadas tradicionalmente pela suas propriedades, tais como ulmária, quebra-pedra, arenária, alecrim, boldo, cavalinha e erva-cidreira. Esta composição, juntamente com a grama e o nopal, auxilia nas digestões mais complicadas e contribui para o funcionamento do fígado e da vesícula biliar, ajudando assim também com as refeições ricas em açúcares e gorduras. 

Tem ainda uma potente ação diurética e que ajuda a eliminar e a prevenir os cálculos renais e biliares.

33,19 €

Spiraea ulmaria, Ulmária

É rica em salicilitados, pelo que tem uma ação anti-inflamatória e analgésica. Facilita ainda a função renal, pela sua ação diurética.

Phyllanthus niruri, Quebra-pedra

Devido às suas propriedades diuréticas tem sido utilizado em distúrbios do trato urinário, sendo útil no caso de litíase renal. Ajuda também a aliviar distúrbios hepáticos.

Arenaria rubra, Arenária

É uma planta com ação diurética, utilizada para o tratamento de distúrbios do trato urinário tais como: cistites, disúria e cálculos renais.

Cynodon dactylon, Grama

A grama é reconhecida pelos seus benefícios para problemas do foro digestivo, principalmente nos cálculos biliares.

Opuntia ficus-indica, Nopal

Planta com flores de cores variáveis consoante o clima, tem ação no controlo da absorção de gorduras e açúcares e ainda no normal funcionamento do fígado.

Observações: A ulmária contém salicilatos, pelo que recomendamos precaução em caso de asma ou alergia a estas substâncias. Por conter ulmária, quebra-pedra e alecrim, precaução em caso de toma de anticoagulantes orais. Precaução em caso de litíase biliar.

Tomar 1 ampola ao pequeno-almoço e 1 ampola ao jantar. Em caso de maior necessidade, a toma poderá ser aumentada para 2 ampolas ao pequeno-almoço e 2 ampolas ao jantar. Pode dissolver o conteúdo num copo de água. Agitar antes de tomar.

Dose diária: 4 ampolas (40 ml)

Doses por embalagem: 7