Crómio - 30 Cápsulas

Regula os níveis de glicose no sangue
Indicações Terapêuticas:

  • Regula os níveis de colesterol
  • Apoia a saude cardiovascular
  • Ajuda na perda de peso e ganho de massa muscular


Apresentação:
Frasco de 30 cápsulas

10.51 €

Regula os níveis de glicose no sangue
Indicações Terapêuticas:
O crómio é um mineral cuja função primaria é activar as enzimas envolvidas no metabolismo da glucose e na síntese de proteínas. É o mineral principal participante na produção de insulina (hormona responsável pela utilização de glucose pelas células).
Quando o organismo começa a ficar privado deste mineral, diminui a tolerância a glucose, surgindo valores superiores aos normais deste açúcar no sangue. Tem um papel importante na redução da quantidade de insulina necessária, para metabolizar o açúcar presente no sangue, originando uma diminuição da vontade súbita de ingerir doces.
A insulina intervém na entrada dos aminoácidos nas células musculares e tem-se demonstrado que tem um papel na perda de peso, bem como no aumento da massa muscular. Estudos científicos tem demonstrado que a suplementação com crómio esta associada a uma perda de peso.
O crómio demonstrou ainda influir na redução dos valores de colesterol LDL e no aumento dos valores de colesterol HDL, especialmente em casos de insulinorresistência e risco de doenças cardiovasculares.
Composição:
Por 1 cápsula:
Policolinato Crómio - 1,8mg;
Crómio - 200µg (500%*).
*VRN - Valor de Referência do Nutriente
Ingredientes:
Agente de volume (fosfato dicálcico), cápsula (gelatina), agente antiaglomerante (estearato de magnésio *), picolinato de cromio.
*Origem Vegetal
Não contém: adição de açúcar, sal, amido, leveduras, aromas, corantes ou conservantes.
Dosagem e Administração:
Tomar uma cápsula por dia, à refeição.
Apresentação:
Frasco de 30 cápsulas
Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.