Depsirina Force - 30 Ampolas

É um suplemento alimentar em ampolas, que contém na sua composição extratos de plantas tradicionalmente reconhecidas, a Rhodiola rosea e o ginseng indiano (Withania somnifera), acompanhadas pelo GABA, pelo 5-HTP e ainda pelos benefícios das vitaminas B6, B1, ácido fólico e ácido pantoténico.

37,98 €

Rhodiola rosea, Rodiola

A rodiola é um agente adaptogénio, que normaliza as funções do organismo e o protege contra fatores externos. Esta planta influência positivamente os níveis e a atividade de vários neurotransmissores importantes, como a serotonina, a dopamina e a noradrenalina. Sobretudo devido ao aumento dos níveis de serotonina, contribui para o alívio da depressão, para a melhoria do humor e para a regulação do sono. Além disso, a rodiola tem uma ação calmante, que contribui para o bem-estar geral.

5-HTP

O 5-HTP (5-hidroxitriptofano) é uma substância sintetizada no nosso organismo a partir do triptofano. Posteriormente é transformado em serotonina, neurotransmissor importante, responsável pela regulação do humor, do sono, da ansiedade, do apetite e do comportamento.

GABA

O ácido gama-aminobutírico (GABA) é um aminoácido naturalmente produzido no cérebro pela descarboxilação do glutamato, e atua como um neurotransmissor inibitório no sistema nervoso central. A oscilação dos níveis de concentração de GABA no cérebro pode refletir-se diretamente no funcionamento do corpo humano. Atua nos recetores GABA A e GABA B, pelo que exerce uma ação ansiolítica e sedativa.

Ginseng indiano

A Withania somnifera, também conhecida como Ashwagandha ou ginseng indiano, é um arbusto encontrado na Índia, Médio Oriente e África. É utilizado tradicionalmente por ser uma planta com propriedades adaptogénicas. Estas propriedades trazem inúmeros benefícios na melhoria da performance física e mental, bem como na redução do cansaço, da fadiga e do stresse, e tem ainda ação calmante e ansiolítica.

OBSERVAÇÕES: Não recomendado a grávidas, lactantes e crianças. Precaução na toma concomitante com medicamentos antidepressivos, sedativos ou outros suplementos com o mesmo objetivo, devido à presença de rodiola e 5-HTP. Em caso de hipertensão arterial, recomenda-se uma monitorização mais frequente da pressão arterial, devido à presença de ginseng indiano. Deve ser evitado o consumo de álcool durante a toma deste produto, devido à presença de GABA. Não recomendado em caso de insuficiência renal, hepática ou cardíaca. Não recomendado em caso de hipertiroidismo e de doenças autoimunes ou em caso de toma de imunossupressores.

1 ampola por dia (10 ml), diluída em 200 ml de água, após uma refeição. Não exceder a toma diária indicada. Agitar antes de tomar.

Dose diária: 10 ml (1 ampola)

Doses por embalagem: 30