Digest Pro.Lax - 15 Comprimidos

Laxante Natural
Indicações Terapêuticas:

  • Evita irritação da mucosa do cólon
  • Regula o trânsito intestinal
  • Estimula o processo de evacuação


Apresentação:
Embalagem de 15 comprimidos

9.92 €

Laxante Natural


Indicações Terapêuticas:

A obstipação é uma das doenças gastrointestinais mais frequentes, sendo as mulheres as mais afetadas. O risco aumenta com a idade, atingindo 33,5% em pessoas mais velhas.
A obstipação é definida como uma defecação pouco frequente (menos de três vezes por semana) e dura o que dificulta a evacuação e às vezes causa dor. Pode ser classificado como crónico ou ocasional. Sendo o último o mais recorrente, devido a ritmos de vida acelerada, ansiedade, depressão, dietas inadequadas, excesso de peso, obesidade e abuso de certos medicamentos.
No entanto, em pessoas sensíveis ou durante tratamentos de longo prazo, alguns laxantes causam irritação e podem mesmo danificar a mucosa. Para evitar isso, é conveniente combinar as plantas laxantes com agentes protetores da mucosa intestinal.
Eladiet desenvolveu Digest Pro-lax, um suplemento de laxante em duas camadas com dupla ação: um regulador que induz um estímulo que ativa a evacuação e uma proteção que evite a irritação da mucosa colónica.
Pro-lax tem uma cobertura gastro-resistente que não se dissolve no estômago e permite focar toda a ação protetora no nível intestinal.


Composição:
Por 1 comprimido:
Cáscara sagrada - 100 mg;
Aloé Vera (200:1) - 50 mg;
Ruibarbo (4:1) - 50 mg;
Alcaravia (4:1) - 25 mg;
Biotina (vitamina B8) - 50 ug.


Ingredientes:
Cáscara sagrada, Aloé Vera, Ruibarbo, Alcaravia, Biotina (vitamina B8).


Dosagem e Administração:
1 comprimido por dia antes da hora de dormir.


Apresentação:
Embalagem de 15 comprimidos


Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.