Enolin Redox - 30 Ampolas

Enolin® Redox é um suplemento alimentar que apresenta uma composição que ajudará na desintoxicação e reequilíbrio do organismo, através dos benefícios reconhecidos do cardo mariano, do açafrão, da N-acetil-L-cisteína, do boldo, da alcachofra e da colina, que contribui para a manutenção de uma função hepática normal e para o normal metabolismo dos lípidos. A fórmula é ainda complementada com vitaminas, como as vitaminas C, E e B6, que contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

35,12 €

N-acetil-L-cisteína

A N-acetil-L-cisteína é uma substância derivada do aminoácido L-cisteína. É utilizada há vários anos como broncodilatador e expectorante. Pelas suas propriedades que tornam esta substância uma boa opção como antídoto em alguns envenenamentos por fármacos, é também uma excelente opção para a desintoxicação do organismo, em especial do fígado.

Açafrão

Esta é uma das mais antigas especiarias conhecidas, muito usada a nível mundial, mas em especial na cozinha asiática. É também utilizado como corante e ainda na medicina tradicional para a asma, insónias, aterosclerose, para aumentar a tolerância à glucose e ainda como coadjuvante nas dispepsias, dores de estômago, náuseas e flatulência, entre outros.

Colina

A colina é uma substância naturalmente presente no organismo e que, pelas suas características, previne a acumulação de gordura no fígado contribuindo para o seu funcionamento adequado.

Alcachofra

Esta é uma planta utilizada na medicina tradicional pela sua forte ação colerética. Tem sido utilizada no tratamento sintomático de problemas digestivos, contribuindo para uma melhoria da função hepática e biliar.

OBSERVAÇÕES: Este produto não é recomendado em caso de alergia a plantas da família das Asteráceas (cardo, alcachofra, malmequer, etc.). Não recomendado em caso de insuficiência hepática ou renal, ou litíase biliar, devido à presença de boldo e alcachofra. Não é recomendado em caso de toma concomitante com varfarina e acenocumarol (anticoagulantes orais), devido à presença de cardo-mariano, boldo, vitamina E e N-acetil-L-cisteína. Não recomendado em caso de toma concomitante com nitroglicerina, devido à presença de N-acetil-L-cisteína e açafrão. É recomendado um espaçamento de 2h-3h após a toma de antibióticos do grupo das cefalosporinas.

1 ampola (15 ml) duas vezes por dia, diluída em 200 ml de água, após as principais refeições.

Dose diária: 2 ampolas (30 ml)

Doses por embalagem: 15