Fungi neo DGS - 30 Unidoses

O Poder curativo dos Cogumelos
Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a qualidade de vida dos pacientes oncológicos
  • Reforça o sistema imunitário
  • Reduz os efeitos colaterais dos tratamentos


Apresentação:
Embalagem com 30 monodoses

199,90 €

O Poder curativo dos Cogumelos
Indicações Terapêuticas:

FUNGINEO DGS, da Neovital Heath é um desenvolvimento inovador no contexto da Micoterapia Integrativa, fruto da vasta experiência clínica e do profundo conhecimento dos cogumelos medicinais. Tem todos os benefícios dos cogumelos medicinais do cultivo biológico para melhorar o bem-estar e a saúde em uma única tomada do dia.
A sinergia de vários extratos de cogumelos biológicos, em altas concentrações, melhora a qualidade de vida dos pacientes, o seu estado nutricional, a resposta imunitária e permite reduzir os efeitos colaterais associados aos tratamentos.
REISHI - O extracto de Reishi (Ganoderma lucidum) é capaz de induzir melhorias no sistema imunitário de pacientes com cancro coloterral, incluindo o número de linfócitos, a actividade das células NK e as concentrações plasmáticas de interleucinas e interferão-gama (Chen et al; 2006).
Também inibe o crescimento de linhas celulares de cancro gástrico (Oliveira et al; 2014).
Segundo alguns estudos, os pacientes tratos com Ganoderma lucidum são mais propensos a responder positivamente à quimioterapia ou radioterapia, quando comparados com pacientes que recebem apenas tratamentos de quimioterapia ou radioterapia (Xingzhong et al; 2012) Cochrane Community.
COGUMELO DO SOL - O extracto de Agaricus blazei exerce um efeito antiproliferativo nas linhas de células gástricas e de cancro do cólon (Jin at al; 2006), (Wu et al; 2011).
Estimula o apetite e atua favoravelmente em casos de alopecia, estabilidade emocional e fraqueza geral, em pacientes submetidos a tratamentos de quimioterapia (Ah net al; 2004).
MAITAKE - O extrato de Grifola frondosa é capaz de produzir melhorias sintomáticas ou regressão de cancro em 58,3% dos pacientes com cancro de fígado (Kodama et at; 2002).
JUBA DE LEÃO - O extrato de Hericium erinaceus inibe o crescimento de linhas celulares de cancro gástrico, hepático e de cólon (Li et al; 2014). Além disso, alivia a dor abmdominal e reduz a displasia e a infiltração inflamatória em pacientes afetados por gastrite crónica (Xu et al; 1985).
COGUMELO DO CARDO - O cogumelo Pleurotus eryngii é capaz de reduzir o número de lesões pré-cancerosas induzidas no cólon e no reto de modelos animais (Kaneko et al; 2015). Além disso, apresenta actividade prebiótica (Chou et al; 2013).
Composição:
Por 25ml:
Extrato seco de Reishi BIO estandardizado em 30% de polissacáridos, 20% de betaglucanos, 5% de triterpenos e 1% de ácido ganodérico - 2 g;
Extrato seco de cogumelo do sol BIO estandardizado em 40% de polissacáridos e 20% de betaglucanos - 1 g;
Extrato seco de maitake BIO (Grifola frondosa) estandardizado em 30% de polissacáridos e 20% de betaaglucanos - 1 g;
Extrato seco de juba de leão BIO (Hericium erinaceus) estandardizado em 10% de polissacáridos e 1% hericenonas - 1 g;
Extrato seco de cogumelo do cardo BIO (Pleurotus eryngii) estandardizado em 30% de polissacáridos e 20% de betaglucanos - 1 g;
Zinco - 2,5 mg (100% VRN*);
Vitamina B6 - 1,4 mg (100% VRN*);
Ácido Fólico - 200 µg (100% VRN*);
Vitamina B12 - 2,5 µg (100% VRN*).
*VRN - Valor de Referência do Nutriente
Naturalmente adoçado com néctar de agave BIO e stevia BIO.
Ingredientes:
Reishi, Cogumelo do Sol, Maitake, Juba de Leão, Cogumelo do Cardo, Zinco, Vitamina B6, Ácido Fólico, Vitamina B12.
Dosagem e Administração:
Tomar 1 frasco por dia. Pode ser diluído em água. Para melhora a absorção, é recomendável tomar Vitamina C alguns minutos antes.
Apresentação:
Embalagem de 30x25ml
Avisos:
Agitar antes de usar.
Devido à presença de ingredientes naturais, alterações de cor ou sabor são normais, sem afetar a qualidade do produto.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.