Lombrifin - 250ml

Lombrifin da Eladiet é um suplemento alimentar líquido a base de sumos concentrados de romã e melão. Usa-se tradicionalmente para combater as parasitas gastrointestinais, tanto em infestação mista como por apenas uma espécie de helmintos.

20.77 €

Propriedades e benefícios de Lombrifin

O melão (Cucumis melo) é uma fruta que pertence à família botânica das Cucurbitáceas. O seu principal componente ativo são as cucurbitacinas, às quais se atribuem as suas propriedades anti-helmínticas contra ténias e oxiúros que, unidas à sua ação laxante, tornam-no num bom remédio contra os vermes estomacais. A romã (Punica granatum) das Punicaceae é uma fruta que contém uma pequena quantidade de alcaloides piperidínicos como a Pelletierina, muito eficazes contra os parasitas gastrointestinais.

Como tomar Lombrifin?

Recomenda-se tomar durante 8 dias consecutivos como mínimo. Repetir o tratamento após uma semana ou enquanto se mantiver a parasitose.

Precauções

As leves mudanças de aspeto ou de sabor que pudessem acontecer, ou a possível existência de depósitos no fundo do recipiente são normais e devidos aos ingredientes naturais sem nada de alterações na qualidade do produto.

Composição

Por 30 ml:

Suco concentrado de romã (18 mg).