Pine Bark Extrato de Casca de Pinheiro Marítimo - 30 Comprimidos

Melhore a saúde cardiovascular
Indicações Terapêuticas:

  • Acção antioxidante e anti-inflamatória
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Melhora a função psicológica


Apresentação:
Frasco de 30 comprimidos

22,16 €

Melhore a saúde cardiovascular
Indicações Terapêuticas:
O pinho marítimo cresce nas florestas na costa do sudoeste da França, na região de Les Lands de Gascogna. O extracto de pinho marítimo ou pycnogenol é rico em bioflavonóides (proantocianidinas), caterquina, caxifolina e ácidos orgânicos (ac. da fruta) - ácidos hidroxicerâmicos, ácido cafêico, ferrílico, gálico e vanílico. As proantocianidinas são bastante eficazes no tratamento das doenças circulatórias, combatendo varizes, o endurecimento das artérias, restauradores dos vasos sanguíneos enfraquecidos, reforçando a parede dos capilares e o fluxo deficiente de sangue ao cérebro.
Tem ainda uma acção anti-inflamatória, e ajuda na produção do óxido nítrico contribuindo para uma melhoria na saúde cardiovascular (vasodilatação). Tem habilidade única de ligar-se às fibras de colagénio, ajudando na reconstrução das mesmas, inibindo a produção das enzimas naturais do organismo que danificam o colagénio. Inibe uma enzima ligada à absorção da glicose.
Previne a oxidação do colesterol e reduz a pressão arterial. A combinação perfeita e equilibrada destas substâncias faz da casca pinho marítimo um dos mais potentes antioxidantes da medicina tradicional, com um poder antioxidante 50 vezes maior que a vitamina E vinte vezes maior que a vitamina C.
Composição:
Por 1 comprimido:
Extracto de Pinho marítimo (pycnogenol) - 100mg (equiv.5000mg de casca de pinho marítimo fresco);
dos quais proantocianidinas - 95mg.
Ingredientes:
Extrato de casca de pinheiro marítimo 95% (50: 1), agente de volume (celulose microcristalina), ácido esteárico *, estearato de magnésio *
* Origem vegetal
Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia
Apresentação:
Frasco de 30 comprimidos
Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.