Price Alcachofra - 100 Comprimidos

- Mau funcionamento do fígado e da vesícula biliar;
- Aumento dos níveis de colesterol;
- Retenção de líquidos;
- Degradação da célula hepática;
- Alteração do metabolismo das gorduras.

7,16 €

O fígado é responsável por purificar o sangue, armazenar vitaminas, minerais, açúcares e gerir os níveis de açúcar no sangue. A lista continua, uma vez que o fígado tem capacidade para realizar centenas de funções que são necessárias para manter um corpo saudável. 

 Mesmo com a forte resistência contra lesões que o fígado apresenta, a exposição constante a fatores de stress ambientais como a poluição, álcool e medicamentos pode quebrar a resiliência do fígado e causar problemas indesejados. É por isso que precisa de purificar o fígado regularmente com Fharmonat Alcachofra. Fharmonat protege e rejuvenesce o fígado, utilizando a Alcachofra, uma planta benéfica para o fígado. 

 A Alcachofra é um vegetal fibroso, verde e naturalmente rico em nutrientes, minerais e fitoquímicos. Destes nutrientes, a alcachofra possui concentrações extra de cinarina, que é responsável pelas propriedades melhoradoras da saúde do fígado que esta planta apresenta. 

Como é que o Fharmonat Alcachofra ajuda o fígado? - Ao aumentar a produção de bílis, que ajuda a eliminar toxinas nocivas e digerir as gorduras - Ao impedir que aconteça a pré-oxidação lipídica nas membranas celulares do fígado - Ao diminuir os níveis de gordura e colesterol no fígado - Ao reparar os danos hepáticos e regenerar o tecido hepático Estudos confirmam que a Alcachofra tem um dos maiores teores de antioxidantes de todos os outros legumes, tornando-se uma poderosa fonte de proteção contra os radicais livres que podem danificar as células do fígado e acelerar o processo de envelhecimento. Devido ao seu alto teor de fibras alimentares, o consumo diário da alcachofra emagrece. As fibras da alcachofra demoram a ser eliminadas, permanecendo mais tempo no estômago, levando a sensação de saciedade, esta ainda contribui para afastar a prisão de ventre, pois as suas fibras estimulam os movimentos peristálticos dos intestinos, estimulando a eliminação das fezes, além disso a alcachofra é rica em potássio, responsável pelo equilíbrio eletrolítico do corpo, fazendo os rins trabalharem.

Ingredientes

    Por dose diária:
  • Alcachofra (Cynara scolymus) - 1500 mg

Modo De Utilização

Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia 10-15 minutos antes das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar).

Aviso: Não exceda a dose diária recomendada! Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substituto para uma dieta equilibrada. Não use se estiver grávida ou amamentando. Mantenha o produto em local fresco e seco. Manter longe do alcance das crianças.