Price Algas - 100 Comprimidos

- Obesidade
- Hipo funcionamento do metabolismo das gorduras
- Desequilíbrio da glândula da tiróide
- Retenção de líquidos
- Obstipação
- Apetite descontrolado

5,54 €

A bodelha (Fucus vesiculosus) é um tipo de alga que tem sido utilizada há muitos séculos para ajudar no tratamento de uma variedade de problemas de saúde. Na verdade, é considerada um superalimento devido aos benefícios ​​para o organismo humano que apresenta - especialmente para a glândula tiroide. 

Tiroide e perda/aumento de peso A glândula tiroide é um regulador importante do metabolismo do corpo. Mesmo seguindo as dietas mais rigorosas ou realizando as sessões de exercícios mais intensas, se a glândula tiroide não está a funcionar adequadamente, o trabalho duro e os esforços serão todos em vão. 

Fharmonat Algas é projetado para melhorar a função da tiroide e abrir caminho para perda mais eficaz do excesso de gordura corporal . Com a glândula tiroide a funcionar corretamente, pode ter certeza que o exercício e a dieta vão finalmente produzir os resultados desejáveis. - Ajuda a combater a formação de celulite - Proporciona alívio da dor causada pela artrite e reumatismo - Alivia a prisão de ventre - A bodelha é uma fonte naturalmente rica em nutrientes e sais minerais como iodo, cálcio, sódio e magnésio - apenas para citar alguns. Cada cápsula de Fharmonat Algas oferece ao corpo 150 mg de puro extrato de Bodelha, por isso não há necessidade de mergulhar no fundo do mar e procurar por esta alga específica.

Ingredientes

    Por cápsula:
  • Fucus Vesiculosus - 150 mg;

  • Iodo - 150 µg
  • Modo De Utilização

    Tome 1 cápsula três vezes ao dia, de preferência antes das refeições.

    Aviso: Não exceda a dose diária recomendada! Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substituto para uma dieta variada e equilibrada e estilo de vida saudável. Não use se é alérgico a qualquer ingrediente neste produto. Manter longe do alcance das crianças. Mantenha longe da luz solar direta. Mantenha fresco e seco.