Price Castanha da Índia - 70 Cápsulas

Má circulação, dores nas pernas e varizes.

A Castanha da índia, também como castanheiro-da-índia, é muito utilizada no tratamento de insuficiência venosa, varizes, e também serve para complementar o tratamento de hemorroidas e flebites.

7,74 €

A este maravilhoso fruto está associado diversas aplicações fitoterápicas, relacionadas com a ativação da circulação sanguínea, nomeadamente: tratamento de alterações da circulação sanguínea venosa, tratamento de casos de flebites que ocorrem geralmente nas pernas, tratamento de processos reumáticos, prevenção de varizes, prevenção de hemorroidas e apresenta ação anti-inflamatória. Apresenta diversas propriedades medicinais, das quais se podem destacar as seguintes: anti-hemorroidal, estimulante, redutora da permeabilidade capilar. A Castanha-da-Índia é indicada sobretudo para afeções circulatórias, úlceras varicosas, cólicas menstruais, inchaço derivado da má circulação, flebites, insuficiência crónica venal, dermatite, eczema, peso e dores nas pernas. Principais benefícios: - Sensação de peso nas pernas; - Hemorroidas; - Úlceras varicosas e varizes; - Edemas; - Tromboflebites.

Ingredientes

    Por dose diária:
  • Artium lappa, Bardana - 216mg;
  • Aesculus hippocastanum, Castanha da Índia - 192mg;
  • Cydonia vulgaris, Marmeleiro - 165mg;

  • Hamamelis virginiana, Hamamélia - 132mg;
  • Vitis vinifera, Videira Vermelha - 120mg
  • Modo De Utilização

    Tomar 1 cápsula antes das três principais refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar).

    Aviso: Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um modo de vida saudável.