Price Ginkgo Biloba - 70 Cápsulas

Ginkgo Biloba é uma fórmula vasodilatadora, imunoestimulante e energética.

- É recomendado em casos de perda de memória, falta de concentração e insuficiência circulatória.

8,54 €

O Ginkgo Biloba atua sobre a circulação em vários níveis, melhorando a irrigação periférica, ativando o metabolismo celular e diminuindo o risco de trombose. Ainda atua como um captador de radicais livres, inibindo a oxidação lipídica das membranas. Inibe a agregação das plaquetas e é de extremo valor em problemas psico-comportamentais de senilidade, tais como pouca concentração, memória fraca e indicado em deficiências cerebrais de origem orgânica. Ginkgo Biloba aumenta a resistência dos capilares, previne a peroxidação lipídica causada pelos radicais livres, evitando a perda de memória e a decadência das funções cognitivas. Aumenta a resistência e diminui a permeabilidade vascular. Inibe a agregação plaquetária. Ginkgo Biloba aumenta a resistência dos capilares e a oxigenação dos tecidos, previne a peroxidação lipídica causada pelos radicais livres, evitando a perda de memória e a decadência das funções cognitivas. Aumenta a resistência e diminui a permeabilidade vascular. Inibe a agregação plaquetária. Ginkgo Biloba é recomendado em caso de: - Insuficiência circulatória periférica (melhora a circulação sanguínea); - Falta de oxigenação celular (ativa-a); - Acidentes microcirculatórios (diminui o risco); - Zumbidos nos ouvidos e vertigens; - Memória; - Dores de cabeça; - Claudicação intermitente; - Esquecimento.

Ingredientes

    Por cápsula:
  • Ginkgo Biloba - 500mg

Modo De Utilização

Nos primeiros 10 dias tomar 3 cápsulas por dia (pequeno-almoço, almoço e jantar), nos dias seguintes tomar 1 cápsula por dia.

Aviso: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.