Prosta-Herb - 30 Ampolas

Prosta-Herb® Ampolas é um suplemento alimentar formulado com plantas com um longo historial de uso tradicional em situações de alterações do sistema reprodutivo/da próstata, tais como a romã, o palmeto, a urtiga, o alcaçuz e a abóbora, e ainda reforçado com minerais como selénio, o cobre e o zinco. O zinco contribui para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e ainda para uma fertilidade e reprodução normais. Prosta-Herb® Ampolas está indicado para homens a partir dos 40 anos de idade, apoiando o sistema reprodutivo e a saúde da próstata.

33,24 €

Alcaçuz

O alcaçuz tem como principal ativo o ácido glicirrízico (ou glicirrizina). Entre outros, têm sido realizados vários estudos com o alcaçuz, quanto à sua possibilidade de ajudar no tratamento do cancro da próstata. O alcaçuz apoia a função de todo o sistema reprodutivo, ajuda a manter a saúde do sistema urinário e contribui para a saúde da próstata.

Romãzeira

A romã tem um papel importante na regulação dos níveis de PSA (antigénio específico da próstata) , que por norma estão aumentados em situação de hiperplasia benigna da próstata (HBP). Vários estudos confirmam, ainda, a atividade antioxidante e antitumoral dos extratos de romã.

Abóbora

Vários estudos referem a utilização do óleo de sementes de abóbora no alívio dos sintomas associados à HBP (Hiperplasia Benigna da Próstata).

Palmeto

O palmeto é uma pequena palmeira cujos frutos são utilizados pelos benefícios na afeções genito-urinárias. Contêm fitoesteróis que inibem a dihidrotestosterona, responsável pelo aumento do volume da próstata. O palmeto está, assim, indicado, para alívio de sintomas como aumento da frequência, desconforto e dor ao urinar, habitualmente associados à Hiperplasia Benigna da Próstata.

Licopeno

Estudos demonstram que este fitonutriente é eficaz na melhoria dos sintomas associados à HBP e na regulação dos níveis de PSA. Existe ainda evidência de que entre os homens que consomem regularmente tomate ou produtos à base de tomate, há uma menor probabilidade de desenvolvimento de cancro da próstata.

OBSERVAÇÕES: Contém edulcorante(s). O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Devido à presença de zinco, cobre e selénio, é recomendado um espaçamento de 2h após ou 4h antes da toma de antibióticos do grupo das quinolonas. Devido à presença de palmeto, alcaçuz, urtiga e Licopeno não é recomendado no caso de toma concomitante com varfarina e acenocumarol (anticoagulantes orais). Contém alcaçuz. As pessoas que sofrem de hipertensão devem evitar o seu consumo excessivo.

Dose diária: 1 ampola (10 ml)

Doses por embalagem: 30