Shiitake - 60 Cápsulas

O Elixir da Vida
Indicações Terapêuticas:

  • Anti inflamatório
  • Hipercolesterolemia
  • Diabetes
  • Fadiga
  • Hepatite
  • Cancro
  • Doença de Hodgkin
  • Hipertensão
  • Leucemia
  • Linfossarcoma


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

20,64 €

O Elixir da Vida
Indicações Terapêuticas:

O cogumelo Shiitake (Lentinus Edodes) é cultivado há muitos séculos nas regiões montanhosas da Ásia (especialmente na China, Japão e Coreia). Atualmente, cultiva-se em muitos países. É muito apreciado na cozinha pelo seu sabor e a nível medicinal pelas suas propriedades.
Na milenar medicina oriental é conhecido como "elixir da vida" e um importante afrodisíaco.É constituído por enzimas (pepsina e tripsina) que favorecem a digestão e tem propriedades antioxidantes que lhe conferem um excelente fator anti-envelhecimento.
Contém ergosterol (nutriente que converte em vitamina D, e que ajuda na absorção do cálcio e fósforo) e ácido linoleíco (promove a produção de diversos tipos de prostanglandinas).
O cogumelo shiitake é baixo em calorias, mas possui uma alta proporção de fibras e proteínas, contém 9 aminoácidos essenciais, vitaminas B, D2 e minerais como zinco, ferro e magnésio, assim como uma grande proporção em enzimas.
Contém um polissacárido denominado lentinina. Esta substância mostrou-se eficaz no combate ao vírus da sida e em certos tumores, pela estimulação a nível dos linfócitos T, macrófagos (células que ajudam na remoção de células mortas) e interferões. Pesquisas com a lentinina sugerem que esta pode ser mais eficaz no tratamento do HIV do que alguns produtos usados até à data, como o AZT.
É um fungo adaptogénico com propriedades antivirais, antibacterianas, antiparasitárias, estimula o sistema imunitário e protege o fígado.
Composição:
Valores por comprimido:
Shitake mushroom - 480 mg
Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 Cápsulas dia
Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas
Avisos:
Suplemento alimentar isento de: açúcar, sal, amido, lactose, glúten, fermentos vivos, aditivos artificiais, substâncias químicas ou de origem animal.
Apropriado para vegetarianos.
Não exceder a dose diária recomendada.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.
Manter fora do alcance e visão das crianças.
Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes.
Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.