Triestop CarboFat - 30 Comprimidos

O Carbofat Eladiet facilita a eliminação de gorduras e carboidratos após refeições grandes e reduz a absorção de lipídios e carboidratos. 

21,13 €

O Triestop Carbofat da Eladiet funciona efetivamente desde o primeiro tiro, reduzindo a ingestão de calorias, bloqueando até 80% de gordura e carboidratos.

Graças à sua formulação com ingredientes de origem natural e à sua apresentação em um comprimido de duas camadas, seus ingredientes ativos são liberados em duas etapas para obter maior absorção e um resultado ativo e imediato.

Primeira fase:
Depois de tomar o comprimido, o H20Slim é liberado, um extrato vegetal patenteado do fungo Agaricus Bisporus (cogumelo comum). É um composto que demonstrou em estudos clínicos ser altamente eficaz e ser o bloqueador de gordura mais poderoso do mercado, até 175 vezes mais eficaz do que outros componentes convencionais usados ​​até agora, como o quitosano, além de não conter alérgenos .

Também nesta fase é liberada a colina, uma vitamina parte do grupo B, essencial para metabolizar a gordura e ajudar o fígado a desintoxicar, filtrar e transformar os alimentos em energia, ou seja, contribui para o metabolismo normal de lipídios.

Juntos, o zinco é liberado, que é um mineral essencial para o processamento normal de carboidratos e outros nutrientes, pois os decompõe e os converte em energia. Também é necessário estimular os hormônios que controlam o metabolismo e aumentar a leptina (hormônio que interfere na sensação de apetite).

Segundo estágio:
Uma vez que todos os componentes da primeira fase foram absorvidos pelo organismo, o Phaseolamin 2000, um composto natural patenteado, obtido a partir da semente de Phaseolus vulgaris, mais conhecida como feijão branco, é liberado, o que provou clinicamente ser capaz de inibir a enzima alfa-amilase, responsável pela quebra do amido no intestino durante a digestão, o que significa que essa enzima secretada pelo pâncreas e pelas glândulas salivares é parcialmente inativada durante a ingestão, reduzindo assim a absorção de carboidratos, açúcares e amidos, para facilitar sua eliminação subseqüente, através da excreção.

Eladiet Triestop Carbofat é formulado sem açúcar, glúten e sem lactose.

Composição por comprimido de Eladiet Carbofat:
H20Slim (Agaricus bisporus) 200mg, Phasolamin 2000 (Phaseolus vulgaris) 160mg,

Colina 20 mg, zinco 5 mg (50% VDR).

Modo de toma:
Como complemento de suporte durante uma dieta para perda de peso: 1 comprimido antes da refeição principal.

Em horários específicos, antes de refeições muito calóricas: 2 comprimidos antes da refeição principal.

Máximo diário recomendado: dois comprimidos por dia.