Vitawoman Cranberry Forte - 15 + 15 Comprimidos

Evite os problemas urinários
Indicações Terapêuticas:

  • Acidifica o pH da urina
  • Diminui a aderência bacteriana
  • Combate problemas de cistite
  • Fonte de zinco


Apresentação:
Embalagem de 15 comprimidos de cranberry (vermelhos) + 15 comprimidos de metionina (azuis)

20.64 €

Evite os problemas urinários


Indicações Terapêuticas:

Suplemento alimentar à base de cranberry e metionina que ajuda a tratar infecções do trato urinário, como cistite.
Com dupla ação para melhorar o desconforto urinário, este suplemento contribui para acidificar a urina, criando um ambiente desfavorável para bactérias, e cria uma barreira antiaderente para eliminar o desconforto urinário.
O cranberry ou arando vermelho americano é conhecido pelas suas propriedades antibacterianas e benefícios sobre a manutenção da saúde das vias urinárias graças ao seu conteúdo em proantocianidinas (PAC).
As PAC's minimizam e inibem a actividade da bactéria Escherichia Coli (E.coli), responsável pela maior parte das infeções urinárias de repetição.
Tem diferentes mecanismos de ação:
1. Actividade antiaderente: as PAC's tipo A impedem a adesão das fimbrias da E.coli às células uroepiteliais. Para além disso, diminuem a sua longevidade reduzindo a força de adesão.
2. Evita a formação do Biofilme: Os Biofilmes são comunidades de bactérias que se agrupam entre si, protegendo-se da ação dos anticorpos, do ataque das células fagocíticas e dos tratamentos antimicrobianos.
A Metionina é um aminoácido essencial e, portanto, não pode ser sintetizado pelo organismo em quantidades suficientes, sendo de vital importância o seu aporte através da dieta alimentar ou de suplementos alimentares.
Diminui o crescimento bacteriano graças à sua ação sobre o pH urinário. Um pH elevado ou um pH demasiado baixo está associado a um maior risco de padecer de certas patologias.
A Metionina diminui o pH urinário, mantendo-o em valores entre 5,8 e 6,2 para evitar que as bactérias proliferem.


Composição:
Comprimidos azuis:
Por comprimido:
Metionina - 500 mg.
Comprimidos vermelhos:
Por comprimido:
Cranberry (Arando vermelho) - 250 mg;
- Proantocianidinas (PACs) - 125 mg;
Zinco - 10 mg (100% VRN).
*Valor de referência do nutriente


Ingredientes:
Comprimidos azuis:
L-metionina; estabilizador: polivinilpirrolidona; fibra de acácia BIO; Estabilizadores: Celulose Microcristalina e Hidroxipropil Celulose; agente de volume: hidrogenofosfato de cálcio; estabilizadores: hidroxipropilmetil celulose e estearato de magnésio; agente antiaglomerante; dióxido de silício; coloração: spirulina e maçã; amido de arroz; estabilizador: Polietileno glicol; Corantes: concentrado de açafrão e limão.
Comprimidos vermelhos:
Estabilizador: celulose microcristalina; Extrato seco de frutas de cranberry; Agente de volume: hidrogênio fosfato de cálcio; Estabilizador: Polivinipirroidona e hidroxipropilcelulose; Amido de batata; anti-aglutinante; dióxido de silício; óxido de zinco; Estabilizador; Estearato de magnesio; coloração: beterraba vermelha; Estabilizador: Hidroxipropilcelulose e Polietileno glicol; Amido de milho; Corantes: spirulina e concentrado de cártamo de limão.


Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido azul de manhã e 1 comprimido vermelho antes de dormir.


Apresentação:
Embalagem de 15 comprimidos de cranberry (vermelhos) + 15 comprimidos de metionina (azuis)


Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.